Horóscopo Chinês: O Porco em 2024

Atualizado no dia por Inês Moreira

As energias do Dragão de Madeira serão doces para si, venerado Porco. Será um ano de convívio e de autenticidade. Passará bons momentos entre amigos e família, tudo o que mais adora! Saiba tudo sobre o seu horóscopo 2024 no ano do Dragão.

Horóscopo Chinês: O Porco em 2024

O ano do Dragão promete ser doce e agradável para os/as nativos/as de Porco, pois estarão à vontade com estas energias. Descubra já o seu horóscopo chinês 2024, para aproveitar ao máximo. Bom ano!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Ano do Dragão: partilha e convívio

Neste ano, haverá um ambiente quente, sincero, simples e autêntico. Será um convite para abraçar a vida de família, saborear estes momentos preciosos, quando nos encontramos todos sentados à mesa para partilhar uma boa refeição, rir, contar histórias. É assim um convite para organizar jantares entre amigos que se estenderão pela noite dentro, com longas conversas que intensificarão os vossos laços de amizade. O Porco é um símbolo da alegria de viver, do amor e da partilha. A sua filosofia de vida aposta no que é essencial: as relações humanas, a boa comida e o prazer de viver.



Vai adorar este ano do Dragão!


Conseguirá manter a sua boa forma neste ano pois saberá tomar conta de si. Assim, vá com calma nas atividades físicas e prefira sessões de Pilates e longos passeios para se manter em forma. No plano alimentar, o consumo de alimento amargos (toranja, rabanete preto, chá verde, arandos) sobretudo na primavera e no outono ajudarão a limpar o seu fígado e a recuperar a leveza e a alegria de viver. 

Ao longo deste ano do Dragão, deverá apostar na sua popularidade. Pois é, venerável Porco, poderá até ficar surpreendido/a ao ver tantos desconhecidos vir em sua ajuda pois a sua reputação será grande, quem sabe até se tornará uma celebridade, se não for tão modesto/a. Quanto à sorte, está consigo desde que nasceu. Por isso e para agradecer, aproveite para colocar em sua casa uma árvore do dinheiro para recordar como tem sido abençoado/a pelos deuses. 



O que lhe reservará este novo Ano Chinês? Descubra!



Trabalho e Finanças: brilhantes ideias

Irá deleitar-se com o ambiente quente, festivo e cheio de criatividade neste ano do Dragão. Trará ideias brilhantes para melhorar os seus projetos, federar os seus colaboradores e perenizar as suas relações com a sua hierarquia. Contudo, deverá integrar nos seus parâmetros o risco de desilusão. 

A nível financeiro, será um ano prometedor. O dinheiro entrará e beneficiará de um período de sorte no outono, muito lucrativo e conseguirá gastar da forma que mais desejar.

E no amor? O que diz o Dragão?

Generoso/a, sensual, volutuoso/a, privilegia relações sentimentais harmoniosas e viradas para a família. No ano do Dragão, a sua vida amorosa será melhorada e ninguém conseguirá resistir ao seu charme. Saberá declamar com brio a sua chama na intimidade da sua alcova, fazer nascer a paixão no coração da sua cara-metade e aumentar o amor. Um ano extremamente romântico, no qual adorará fazer as vontades às pessoas que o/a rodeiam.



Chegou a Box do Amor 2024 a -20%! ✨
🔮 20 minutos de Consulta com o/a Especialista da sua escolha e o Horóscopo do Amor para todo o ano.
Abra, compreenda e ilumine o seu coração, no próximo ano, graças à nossa Box!

Ilumine 2024 com um simples clique! Preparado/a? 💡

Os seus signos amigos em 2024

Neste ano, poderá partilhar o que vai no seu coração com um/a nativo/a de Coelho, pois têm a mesma linguagem emocional. Para encontrar um pouco de paz em momentos de muito stress, visite um/a nativo/a de Cabra, porque dar-lhe-á a segurança que procura.


🐖 A personalidade do Signo de Porco 🐖

Nascidos/as num ano Yin, os/as nativos/as de Porco são cautelosos/as, calmos/as e bastante introvertidos/as. Pragmáticos/as, adoram aprender e dedicam-se de corpo e alma a tudo o que fazem. 

São generosos/as, úteis para as suas famílias e amigos. Por vezes até um pouco demais, porque não sabem como dizer não e algumas pessoas não hesitam em aproveitar da sua aparente bonomia para tentar enganá-los/as. Mas debaixo da sua espessa pele, encontra-se uma determinação feroz para fazer cumprir a sua lei, e ninguém conseguirá impor-lhes um estado de coisas que não subscreve.

Podem ser criticados/as por preferirem o voo ao confronto, mas vozes altas, lutas de poder são repugnantes para eles/as. Se forem empurrados/as para a parede, sem outra saída que não seja a confrontação, tornam-se oponentes implacáveis e violentos/as.

Por detrás de uma aparência debonante, escondem-se uma sensibilidade sobre a pele e uma alma de prazer. O seu gosto pelo prazer torna-os/as num/as peritos/as no amor, especialmente no amor físico.


Quando será o próximo Ano Novo Chinês de Rato? 2031


↘ Clique nos Signos e descubra as Previsões ↙


Rato

Boi

Tigre

Coelho

Dragão

Serpente

Cavalo

Cabra

Macaco

Galo

Cão

Porco


🐉 Feliz ano do Dragão! 🐉


 Descubra também todas as previsões do Horóscopo Anual de 2024! 

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

O seu horóscopo especial bem-estar da Primavera

O Inverno foi longo, mas felizmente a Primavera está a chegar com as suas boas energias! É essencial regressar à boa forma para manter o seu espírito forte e a sua linha. Descubra os nossos conselhos de saúde de acordo com o seu signo astrológico, para passar a Primavera em grande forma.

Como dormir bem de acordo com o seu Signo?

Nem sempre é fácil dormir bem. No entanto, o sono é fundamental para o ser humano e muitos de nós precisam de dormir mais. Há quem costuma dormir tarde, há quem sofra de insónias, há quem tenha o sono leve e ainda quem tenha dificuldade em acordar. Sente-se cansado/a? Descubra como dormir melhor e ter um sono reparador de acordo com o seu signo.

Horóscopo de Amanhã

Lua em Escorpião em Trígono com Neptuno em Peixes Permita que a profundidade dos sentimentos e a intuição guiem o caminho, revelando a verdade oculta e a sabedoria interior. A espiritualidade é a bússola que orienta na escuridão, iluminando o caminho para a autenticidade e a transformação.

Horóscopo Diário

Lua em Escorpião em Oposição a Júpiter em Touro "Permita que a intensidade da Lua em Escorpião ilumine o caminho para a expansão e a abundância que Júpiter em Touro promete. Este é um dia para abraçar a transformação e acreditar na prosperidade que o futuro reserva."

Artigos favoritos

Horóscopo Anual - Previsões gratuitas de 2024

Prontos para 2024? 🥳 Será um ano com grandes mudanças na vida de todos os/as nativos/as dos vários signos, que sentirão que poderão controlar o destino, um alívio! As mudanças poderão ser importantes e até causar algum transtorno… Para se preparar da melhor forma, descubra as nossas previsões gratuitas para 2024!

Vénus retrógrado em 2024!

O planeta do amor não é assim tão doce quando está retrógrado. Os nossos pensamentos estarão concentrados no amor, na harmonia mas também nas finanças. Pagar as dívidas ou renunciar a uma relação? Como se comportará com Vénus retrógrado? Qual os impactos no seu signo? Saiba tudo sobre a retrogradação de Vénus, um período importante nas nossas vidas afetivas…

Horóscopo Anual de Sagitário 2024: um pouco de sorte e muito de si!

Será que em 2024 terá todas as cartas na mão? As que lhe permitirão ser bem-sucedido/a onde quiser? Sim!🙌 Neste ano, a sorte estará do seu lado. Plutão também, mas passará rapidamente para Aquário, o que levará a ter dúvidas existenciais, que não o/a levarão a lado nenhum. A única coisa que deverá perceber e aceitar é que é dirige sozinho/a o seu próprio barco. A sua vida sentimental e a sua vida ativa não serão calmas, mas terá tudo o que precisa para continuar a navegar. Liberte-se da anxiedade que o/a paralisa e aposte na sua sorte e em si mesmo/a. Descubra o seu horóscopo anual gratuito!

Horóscopo mensal

O que lhe reservará o mês? Como evoluirá a sua relação? E profissionalmente? Venha descobrir o seu horóscopo mensal gratuito.

O que diz o seu Signo sobre si?