Para atrair o Amor...

Atualizado no dia

Com o Dia dos Namorados à porta, deixamos-lhe algumas dicas para atrair o amor e apimentar a relação… Venha descobrir…

Os banhos não servem somente para relaxar, mas também nos podem deixar muito felizes, quando utilizados os bons “ingredientes”. Sabia que é possível atrair o amor, reacender a chama da paixão?

Pois é possível, basta esperar, acreditar, ter um coração puro e querer, para além do seu, o bem da outra pessoa…

Venha descobrir como a baunilha, as rosas e o leite o/a poderão ajudar a ter ao seu lado a sua cara-metade.

  

🌹 Banho de Rosas 🌹

(Para apimentar a relação)

 

Ingredientes: 

1 litro de água

7 pétalas de rosas brancas

1 botão de rosas vermelhas

7 pétalas de rosas cor-de-rosa

Essência de alfazema (ou algumas gotas do seu perfume favorito)

Mel

Noz-moscada

3 cravos-da-índia

3 saquinhos de chá de jasmim

1 Panela

 

Coloque todos os ingredientes numa panela, deixe amornar, filtre e depois de tomar banho, verta a mistura no seu corpo do pescoço para baixo. Deixe secar no corpo.

 

 

Banho de Baunilha 

(Para atrair o amor)

 

Ingredientes:

1 litro de água

1 vagem de baunilha

3 gotas de essência de rosa

7 cravos

3 paus de canela

3 colheres (de sopa) de açúcar escuro

 1 maçã cortada em quatro

1 Panela

 

Coloque todos os ingredientes numa panela, deixe amornar e filtre. No final do banho, verta calmamente, a mistura, do pescoço para baixo. Enquanto isto, foque-se mentalmente na imagem da pessoa que quer conquistar e diga em voz alta, tudo o que espera que esse amor lhe traga.

 

 

Banho de Leite 

(Para atrair o amor)

 

Ingredientes:

2 litros de leite

4 colheres de mel

1 maçã vermelha ralada

2 pauzinhos de canela

1 Panela

 

Aqueça o leite com todos os outros ingredientes. Quando amornar, filtre e, no final do seu banho, verta a mistura do pescoço para baixo. Enquanto verte a mistura, sinta tudo aquilo que deseja como se já fosse seu e agradeça por ter aquilo que deseja.

Quando sair do banho, vista um roupão e deixe secar no corpo, não se limpe com uma toalha. Poderá repetir quantas vezes forem necessárias.

 

💋 Sejam felizes! 💋

 

Descubra também: 

Numerologia da Paixão

10 Conselhos Feng Shui para viver a paixão em pleno

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Últimos artigos

💋 Quais são os 7 benefícios do Beijo? - surpreenda-se! 💋

Deseja libertar-se do stress e das energias negativas que o/a atormentam? Sabe o que um simples beijo poderá fazer pelo seu bem-estar? Prepare-se para descobrir o lado positivo e os benefícios surpreendentes que se escondem por detrás de um beijo! Explore como este gesto simples é capaz de transformar o seu estado emocional e de o/a ajudar na sua vida.

Quais são os Signos que beijam melhor?

O beijo, um dos gestos mais íntimos e apaixonantes, pode revelar-se um verdadeiro desafio romântico. Cada Signo do Zodíaco possui a sua própria abordagem no que diz respeito às questões amorosas, e beijar não é exceção. Há de tudo, desde beijos ardentes e sensuais de cortar a respiração, passando por beijos mais tímidos e hesitantes e até beijos que parecem saídos de um filme... E para si, qual será o melhor beijo?

Os Signos que encontrarão o amor nesta Primavera

Após um Inverno sob o símbolo da introspeção, a estação do amor está novamente de volta. Namoros, seduções, durante a Primavera estamos sob a "poção do amor". Contudo, para 5 Signos, a Primavera será rica em emoções e rimará com relações sentimentais sérias e apaixonadas. Sem dúvida que para estes Signos, esta Primavera será cheia de amor!

10 maneiras de uma mulher dizer “amo-te” sem palavras

Embora nem sempre o reconheçam, as mulheres são enigmáticas... Por isso, nem sempre pronunciam uma das palavras mais importantes, mas isso não as impede que expressem os seus sentimentos... Elas são capazes de demonstrar tudo o que sentem através de ações! Descubra quais...

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas