Mapa Astral de Amy Winehouse

Atualizado no dia

Todos nós conhecemos a Amy Winehouse pelas suas excentricidades! Mas porquê que ela é assim, qual é a influencia do seu signo astrológico? Descubra o Mapa Astral da Diva que nos transporta e encanta com a sua voz e nos perturba com a sua excentricidade!

A excêntrica jovem Amy Winehouse já causou muitas polémicas no mundo, pelas suas atitudes irreverentes, em contraste com seu incontestável talento.

Uma voz forte, um estilo sensual, mas já foi alvo da crítica tanto pela sua aptidão musical, como pelo desequilíbrio emocional que tem demonstrado diante do sucesso. Para uma pessoa do signo de virgem, Amy excede num comportamento desorientado. Para entender melhor esta personalidade que tem chamado tanto à atenção os média, temos que conhecer melhor o seu Mapa Astral, e as suas tendências tanto positivas como autodestrutivas, procurando entender o que leva uma pessoa que conquistou a glória profissional, a situações de autodestruição.

Sendo do signo solar virgem, Amy é uma pessoa muito perfeccionista, que gosta das coisas simples, que necessita de organização, e que deveria buscar o seu autoaperfeiçoamento dedicando-se ao trabalho.

A sua capacidade de análise deve ser muito grande, daí a capacidade de fazer um trabalho perfeito. Ela cuida de todos os detalhes para que não existam falhas ou erros. Este comportamento, pode chegar a ser um pouco doentio.

Ao mesmo tempo, o planeta vénus está em leão, o que significa, que a imagem que ela mostra ao mundo, é um contraste, ela necessita chamar à atenção, para o bem e para o mal. O facto do signo de leão estar presente faz com que ela goste de ser vista, não conseguindo passar despercebida. Na adolescência foi expulsa de um colégio inglês por ter um percing. Cada vez mais, ela exagera no visual de maneira extravagante, com penteados e maquilhagem.

Ela tem também marte em leão, fortalecendo estes traços, e indicando que ela valoriza muito tudo que é criativo e artístico. Ela aparece e gosta de aparecer, embora isto não seja bem a sua essência (tendo em conta o signo de virgem), mas é seu ego, a sua necessidade de ser reconhecida como pessoa.

 

Faça o seu Mapa Astral com os Astrólogos da Wengo!

 

Ela é romântica (ascendente vénus e marte em leão) e apaixonada. Nasceu para brilhar e estar no palco. Tem contudo que trabalhar a sua autoestima. No fundo ela deve sentir um vazio, e desta maneira ela procura, através da imagem chamar à atenção, para se sentir amada, reconhecida. 

Sol e mercúrio em virgem indicam que ela é muito mental, é muito autocritica, e este excesso de crítica é uma arma destrutiva, ela nunca está satisfeita, nada é perfeito, ninguém é completo, assim sendo, vive contrariada.

A lua, úrano, júpiter e neptuno em sagitário, confirmam, mais uma vez, a sua necessidade de autoexpressão, de arriscar, ela não tem limites; nem para os sucessos, nem para as drogas. 

Necessita se sentir viva, e para isso testa todas fronteias, é do tipo “ou tudo ou nada”.
Como a lua é o lado emocional, quando Amy está abalada sentimentalmente, ela exagera na dose da procura do risco, da diversão, do prazer… Ela precisa do palco como um alimento, e no final acaba pecando com os seus excessos.

 

Atitudes autodestrutivas 


Plutão e saturno, juntos em escorpião, mostram que Amy deve ter tipo um educação que lhe trouxe muitos ressentimentos e que ela teve que aceitar uma certa rigidez (saturno). Quando ela utiliza drogas, ela solta o seu ego (lua em sagitário) e perde os limites.  Demonstra todas as suas dores e mágoas internas, e o sentimento de injustiça.

Sagitário com saturno em escorpião, é como uma bomba relógio. Na verdade ela teve que desenvolver um grande autocontrolo, mas com as drogas, saturno perde-se, e quem manda é a lua em sagitário. A sua necessidade de passar por cima de todas regras, de ser livre, de imaginar que pode ir à lua e voltar, sem pensar nas consequências. Na verdade Amy gosta de testar os seus limites a todo o momento.

Kiron em gémeos mostra que uma das suas feridas na vida está na comunicação. Ela tem imensa necessidade de se expressar e não encontrando como o fazer normalmente, colocou toda a energia na sua música.

O planeta dominante no seu mapa é mercúrio
, que mostra que ela é uma pessoa curiosa, inteligente, nervosa, com muita necessidade de movimento, com habilidades manuais para realizar várias coisas, inclusive ao mesmo tempo. 

Necessita de movimento, de amigos, de multidão, de estar informada, é sempre curiosa, querendo aprender algo novo. Detesta o tédio.

O signo dominante no seu mapa é sagitário
, o que reforça a tendência do seu júpiter natal, com grande possibilidade para crescer. Tem uma energia que oferece sorte, oportunidades, proteção. Mas ela sofre do problema capital de sagitário, que é a gula. Esta mulher não tem limites para nada, tudo na sua vida dela é em demasia.

 

Consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo!

 

A Música


Está bem claro no seu mapa pela posição da lua e de neptuno, uma conjunção forte que lhe fornece o talento, a sensibilidade, o devaneio…

Ela entra em contato com o mundo da imaginação e da fantasia com muita facilidade, o que ao mesmo tempo é uma “faca de dois gumes”, a ilusão provocada pela droga e os seus que ela tem por um mundo melhor. O problema é que se as coisas não são como ela quer, a necessidade de fuga aparece.

É muito difícil para esta virginiana aceitar a realidade quando tudo chega ao seu lado emocional. Se ela conseguisse não arranjar subterfúgios na droga para fugir à realidade com certeza poderia ajudar muitas pessoas, porque no fundo ela é muito caridosa e hipersensível.

Ela atingiu um dos grandes pontos perigosos do homem, deixar que o sucesso guie a sua mente, de maneira a deixar o que tem de melhor na vida, que é viver em equilíbrio.


Marilza

Ler mais artigos similares :

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Como conquistar um/a nativo/a de Touro?

Já conheceu alguém que personificasse estabilidade, sensualidade e um profundo amor pelos prazeres da vida? Se sim, é provável que essa pessoa seja nativa de Touro. Conhecidos/as como os/as melhores amantes do Zodíaco, os/as nativos/as de Touro são queridos/as e estáveis. Mas como é que se conquista o coração destes/as nativos/as, que adoram conforto e desconfiam da mudança? Terá de ter paciência... Descubra todas as nossas dicas para os/as conquistar para sempre!

Lua Cheia do 23 de abril de 2024: tomar consciência...

A Lua Cheia ocorrerá a 23 ou 24 de abril e formar-se-á em Escorpião com o Sol à sua frente, em Touro. Esta Lua profunda trará algumas questões e uma tomada de consciência para depois recomeçar de forma ainda mais forte. Descubram como esta afetará, verdadeiramente o vosso Signo!

Qual é o estilo de dança de cada Signo?

Dançar é uma atividade que divide; se algumas pessoas adorariam viver, vivem dela ou fazem de tudo para mostrar os seus dotes; outras escondem-se da pista de dança! A dança é uma ótima maneira de gastar energia, de relaxar e esquecer os problemas do quotidiano, mas não para todos/as… Apesar de nem todos os Signos apreciarem a dança da mesma forma, todos têm um estilo que lhes é atribuído… Qual será o seu?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Os/as nativos/as deste signo de Terra adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Artigos favoritos

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

O que diz o seu Signo sobre si?