Cartas e Astros by

O repertório dos especialistas da Wengo

Como recuperar de um Desgosto Amoroso?

Ines Moreira

Ines Moreira

Talvez, existam pessoas que nunca tenham tido um desgosto amoroso, mas devem ser raras.

Para alguns, o primeiro desgosto de amor, ainda que não muito significativo, começa na infância. Seguem-se os da adolescência (por vezes os mais marcantes) e claro, os ditos “da vida adulta”.

Sejam eles quais e em que momento forem, todos nos fazem sentir da mesma maneira: sem chão… Sentimos que o mundo acabou, que não somos nada, que falhamos uma vez mais, que já não há esperança, que vamos ser incapazes de amar outra vez…

Felizmente, todos estes sentimentos negativos não duram eternamente. Mesmo que pensemos o contrário, nunca nos podemos deixar abater, porque ninguém merece perder toda a confiança em si, porque ninguém merece a infelicidade!

Lembre-se que existem maneiras de recuperar depressa desse desgosto que o/a faz deprimir, de se reconstruir com as bases certas, e assim virar a página…

 

*Gostaria de saber quando será feliz no Amor? Consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo!*

 

 

Como recuperar de um Desgosto Amoroso em três etapas?

 

Continue ativo/a

De nada lhe servirá isolar-se e entregar-se à solidão à espera que a tempestade passe. Muito pelo contrário, deve arejar, sair com os amigos, encontrar pessoas novas…

Faça desporto, uma atividade artística, ou, se puder, tire uns dias de férias e faça uma viagem para conhecer novas culturas, alargar os seus horizontes… Aproveite esta fase para realizar sonhos antigos ou projetos que estavam em espera… 

 

Organize a sua vida social

É claro, que não lhe apetece sair; que prefere ficar em casa no aconchego do lar a repensar na situação. Contudo deve fazer um esforço para contrariar esta vontade. De nada lhe servirá colocar mil questões, e pensar no momento da separação indefinidamente…

Lembre-se que os seus amigos e família estão ao seu lado para o/a ajudarem em tudo o que precisar.

Não precisa fingir que está tudo bem; pelo contrário, desabafe e aceite receber a dose de amor e compreensão que está a precisar.

Aproveite para fazer novos encontros e não feche o seu coração ao amor, NUNCA! Quem sabe se a sua cara-metade não aparecerá, neste momento?

 

 

💟 Encontrará a sua alma gémea? Consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo 💟

 

Faça aquilo que mais gosta e cuide de si

Não se prive e não se subestime. Lembre-se que o mais importante é ter e manter sempre a confiança em si próprio/a.  Não é por estar solteiro/a que deve descurar a sua aparência física…

Muito pelo contrário, cuide de si ao máximo, compras, massagens…. Tudo o que contribuir para que se sinta bem e confiante é imprescindível!

Lembre-se que o Mais importante é gostar de si e aceitar-se tal como é. Ame-se e seja feliz!!!

 

💝 Gostaria de saber quando será feliz no Amor? Consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo 💝

 

Descubra também:

A sua relação é de “sentido único”?

Para atrair o Amor...

Encontre o Amor graças ao Feng Shui

Amor passional, sorte ou maldição?

 

 


Ines Moreira

Ines Moreira

Descubra também...