5 Conselhos para encontrar, finalmente, a pessoa certa!

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Sente-se perdido/a? O facto de estar solteiro/a começa a pesar-lhe? Não desespere, siga os nossos conselhos e encontre a sua cara-metade!

 

Nos dias que correm e apesar de tudo o que está ao nosso alcance para encontrar o amor, nem sempre é fácil encontrar aquela pessoa que nos completa...

Aquela pessoa a quem nos entregamos sem medos... Pois é, o amor à primeira vista não acontece sempre, nem para todas as pessoas, infelizmente.

As questões e as dúvidas acumulam-se sem nos darmos conta e fecham-nos um pouco mais na nossa solidão. Como todos sabemos, as coisas não caem do céu, para tudo é preciso esforço, procura, entrega…

Assim sendo saia desse círculo vicioso que é a solidão e inspire-se nos nossos conselhos!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


❤ Esqueça todos os preconceitos! 💋

Tem que abandonar todos os preconceitos e o estereótipo do/a homem/mulher ideal para se sentir livre para encontrar novas pessoas. Lembre-se que não existem pessoas perfeitas.

Quando encontrar alguém que lhe corresponde deverá interessar-se a ela e aprender a conhecê-la sem preconceitos!


Tenha confiança em si! 💋

Concordámos que é algo que não é evidente. Todos temos os nossos medos, todos temos defeitos que não queremos que o outro descubra e todos queremos ser perfeitos.

Mas é obrigatório ter confiança em si, pois esta confiança é a sua melhor arma. Pode parecer cliché, mas a verdade é que, para gostar de alguém tem que gostar de si mesmo/a primeiro.

Não se pode nunca subestimar; tenha noção dos seus atributos, das suas qualidades e destaque-os/as. Se o outro sentir que tem confiança em si, será meio caminho andado para o/a conquistar.

 

 

Destaque os seus atributos! 💋

Num primeiro encontro, ou numa saída cujo objetivo é seduzir, passamos imenso tempo a pensar naquilo que vamos vestir, calçar… É claro que isso é importante pois é a primeira imagem que o outro terá de nós, mas não se deve focalizar simplesmente nisso.

Seja curioso/a, sorria sempre, fale de assuntos da atualidade, de assuntos do seu interesse, mas sobretudo, interesse-se ao outro e oiça! Terá que ser um dar e receber constante!

 

❤ Saiba o que quer! 💋

Antes de mais, deve fazer uma pequena introspeção e pensar naquilo que realmente quer… Está mesmo preparado/a para uma relação séria? Quer mesmo encontrar o/a seu/sua futuro/a marido/mulher? Procura simplesmente uma relação temporária ou algo de uma noite?

Não se fixe objetivos impossíveis, para não se magoar. Pense muito bem e avance sem medos.

  

A solidão começa a pesar um pouco? Começa a achar que o Cupido o/a abandonou? Não desespere, os/as nossos/as Tarólogos/as e Videntes ajudá-lo/a-ão a encontrar a sua alma-gémea! 

 

Seja você mesmo/a!💋

Antes de um primeiro encontro, temos sempre uma pequena apreensão... Receio de não estarmos à altura, receio que ele/a não nos aprecie… Contudo, esta apreensão que por vezes se transforma mesmo em medo, deve desaparecer quando estiver com o outro.

É extremamente importante não demonstrar qualquer tipo de nervosismo, e ser sincero/a para colocar do seu lado, todas as chances da pessoa gostar de si por aquilo que é e não pela perfeição que quer transparecer. Mostre da sua pessoa, uma imagem realista e sincera.

 

💕 Sejam felizes! 💕

 

Descubra também:

Amor passional, sorte ou maldição?

Como reacender a chama da paixão?

Para atrair o Amor...

O que vestir num primeiro encontro?

Numerologia da Paixão

Os melhores parceiros do Zodíaco

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Quais são as Flores de cada Signo?

Sabia que cada signo tem a sua própria flor? Aquela que o/a caracteriza e que conquistará os/as respetivos/as nativos/as sem dificuldade... Qual será então, a flor mais adequada para si ou para a sua cara-metade? Venha descobrir...

O seu horóscopo especial bem-estar da Primavera

O Inverno foi longo, mas felizmente a Primavera está a chegar com as suas boas energias! É essencial regressar à boa forma para manter o seu espírito forte e a sua linha. Descubra os nossos conselhos de saúde de acordo com o seu signo astrológico, para passar a Primavera em grande forma.

O diz de si, a posição em que adormece?

Talvez pense que a posição em que costuma dormir é completamente insignificante e que nada reflete da sua personalidade ou do seu estado de espírito… Mas engana-se! Curioso/a? Venha descobrir o que revela a posição em que adormece...

Como dormir bem de acordo com o seu Signo?

Nem sempre é fácil dormir bem. No entanto, o sono é fundamental para o ser humano e muitos de nós precisam de dormir mais. Há quem costuma dormir tarde, há quem sofra de insónias, há quem tenha o sono leve e ainda quem tenha dificuldade em acordar. Sente-se cansado/a? Descubra como dormir melhor e ter um sono reparador de acordo com o seu signo.

10 maneiras de uma mulher dizer “amo-te” sem palavras

Embora nem sempre o reconheçam, as mulheres são enigmáticas... Por isso, nem sempre pronunciam uma das palavras mais importantes, mas isso não as impede que expressem os seus sentimentos... Elas são capazes de demonstrar tudo o que sentem através de ações! Descubra quais...

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?

Está preparado/a para descobrir a sua compatibilidade amorosa através da Numerologia? Será que é verdadeiramente compatível com a sua cara-metade? Através da compatibilidade numerológica, tendo em conta nomes e datas de nascimento, desvende o futuro da sua relação…

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será uma grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa de que (secretamente) gosta? Descubra se os seus signos são compatíveis.

Balança, as compatibilidades amorosas do seu Signo

O Signo de Balança seduz as pessoas graças ao seu encanto irresistível e à sua atitude sonhadora. Carinhoso/a e compreensivo/a, ninguém consegue resistir à sua gentileza e ao seu bom humor. O único problema é que este signo também é um indeciso incurável. Os/as seus/suas nativos/as para além de não gostarem de conflitos, são incapazes de tomar uma decisão. O que não é do agrado de todos os outros Signos do Zodíaco. Nativo/a de Balança, com quem é compatível?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

O que diz o seu Signo sobre si?