Consulta de Bem-Estar à distância

Aquim

Aquim

Sensitivo

9507
Consultas

99.7%
A sua opinião


Seja bem-vindo (a) à minha página de mentoria!A minha história por aqui é de 9 anos, centenas de clientes atendidos e milhares de consultas realizadas!Essa bagagem tão consistente é o meu melhor cartão de visita!Para mim cada cliente é um amigo e procuro ter sempre uma palavra de conforto frente aos dilemas vivenciados por cada um!Aos meus clientes habituais estou extremamente grato por sempre depositarem a máxima confiança na minha pessoa ao longo de todos estes anos aqui na Wengo Portugal. Aos novos clientes, sejam muito bem-vindos!Gratidão! 😍💕🙏👉 METODOLOGIA: Trabalho as questões colocadas pelos consulentes através da minha mediunidade, dos vários oráculos que utilizo ou da chamada visão intuitiva (observação de fotografias). A partir de todas essas conjugações (os vários ce...

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista

A Tasseomancia

Um pouco de história...

Ler mais
Ver todos os artigos




Mensagem da Equipa Wengo

O Aquim é um sensitivo experiente, dedicado a orientar e auxiliar aqueles/as que o procuram. Ele utiliza vários oráculos, a sua mediunidade e a visão intuitiva para responder às dúvidas dos/as clientes. Além disso, é especialista em várias técnicas de harmonização e desbloqueio de energias, incluindo a Mesa Radiónica Quântica.


Avaliações & Comentários - Aquim

9507 Consultas || 54 Excelentes/Favoritos || em 599 comentários recebidos 99.7% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

54

547

45

5

2

Filtrar

Lehsilv

Eu estava angustiada e o senhor esclareceu todas as minhas dúvidas, Muito obrigada. Super recomendo!

comentário 15 dias - ledasilva24, o 25/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

Excelente especialista!!!

vanessascardua, o 11/03/2024

Excelente profissional

Muito obrigada. Mais uma vez, direto e assertivo, tudo dito de forma muito clara e sempre certeiro. Obrigada também pelos conselhos.

comentário 15 dias - teresa741, o 03/03/2024

Assertivo, ótimo conselheiro, luz

O sr João, como carinhosamente lhe chamo é um especialista maravilhoso que me dá paz, aconselha com sabedoria e é extremamente assertivo. Muito obrigada sr João por me transmitir a paz de que necessito. Aconselho vivamente. Aceite um respeitoso beijinho, com carinho da Mivone

comentário 15 dias - maria1945_2015, o 28/02/2024

excelente

Recomendo, consulta foi bem direcionada, continuo a gostar da maneira explicita e direta que responde .

comentário 15 dias - amigavel, o 28/02/2024


Disponibilidade de Aquim

Estou disponível neste momento e até à(s) 09:45

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

08:30 - 12:00

06:00 - 07:45 09:00 - 09:45

06:15 - 08:15 09:15 - 09:45

06:45 - 08:00 08:30 - 09:45

06:30 - 11:00

06:45 - 08:00

06:00 - 07:15




Aquim Experiência

Sensitivo - 32 Anos de experiência

Seja bem-vindo (a) à minha página de mentoria!

A minha história por aqui é de 9 anos, centenas de clientes atendidos e milhares de consultas realizadas!

Essa bagagem tão consistente é o meu melhor cartão de visita!

Para mim cada cliente é um amigo e procuro ter sempre uma palavra de conforto frente aos dilemas vivenciados por cada um!

Aos meus clientes habituais estou extremamente grato por sempre depositarem a máxima confiança na minha pessoa ao longo de todos estes anos aqui na Wengo Portugal. 

Aos novos clientes, sejam muito bem-vindos!

Gratidão! 😍💕🙏

👉 METODOLOGIA: Trabalho as questões colocadas pelos consulentes através da minha mediunidade, dos vários oráculos que utilizo ou da chamada visão intuitiva (observação de fotografias). A partir de todas essas conjugações (os vários cenários), concebo uma técnica chamada “argumento por analogia”. Assim, parto do pressuposto que aquilo que observo está interligado com a situação vivenciada pela pessoa assistida. 

💀 Atenção! Ligue-me com a mente aberta para ouvir a minha opinião em relação ao seu assunto! Evite ligar-me para confrontar a sua opinião com a minha (dessa forma está a perder o seu tempo e dinheiro)!  

💀 Atenção! Não respondo a questões relacionadas com a SAÚDE (doenças e gravidez) ou questões JURÍDICAS! Esses assuntos devem ser unicamente debatidos com os especialistas nessas áreas! 

Os meus serviços de mentoria:

👉 ☎️ Por TELEFONE: Orientação e aconselhamento sincero, apoio através de uma palavra amiga.

👉 ⌨ Por CHAT: É o meio ideal para obter uma resposta rápida em relação a alguma questão específica! 

👉 📩 Consulta EMAIL: Orientação e aconselhamento. Neste tipo de consultas tento responder a todas as questões colocadas de forma consistente e realista.

👉 FISIOGNOMIA: (consulta por email 48 hr) Leitura intuitiva a partir unicamente de imagens fotográficas. A imagem da pessoa é sempre muito reveladora! Comprove!

⚙ RUNAS (Futhark Antigo): A sua questão respondida através de 24 runas + o glifo que representa o próprio destino (Wyrd). Como consultar? 👉 Consulta por email 48 hr (Análise Completa), colocar apenas uma pergunta! Ao escrever o seu texto (o dilema que está a vivenciar) adicione um título ao mesmo. - Por exemplo, "Preocupada com a vida sentimental", "Esta será a pessoa certa para mim?", "O que posso esperar de x pessoa?". 👉 Também pode consultar as runas via telefone/Chat (☎️/⌨). Atenção, a resposta vinda das runas é composta por um texto muito objetivo mas sucinto (não espere receber um texto amplo)! 

Leitura de Folhas de Chá Preto ou Café Turco: As folhas de chá Preto (ou a borra do café) vão responder (através das formas simbólicas que vão assumir na chávena) a qualquer questão que coloque em relação à sua vida. 👉  Coloque uma questão por consulta (somente perguntas relacionadas com amor ou relações de amizade). 👉 Envio fotos contendo as imagens formados pelas folhas de chá ou borra do café Turco.


👣 FLORESTA DAS MUDANÇAS é um oráculo derivado do I Ching concebido por Jiao Shi Yi Lin em plena Dinastia Han. Trata-se de um sistema que responde em forma de metáforas e cuja principal função é a orientação de vida. Assim, através da Floresta, o consulente poderá obter conselhos sobre a melhor forma de agir em qualquer campo da sua vida. 

👉  Somente por Email de 48 horas (Análise Completa)! Mencione "Floresta das Mudanças/ I Ching" no seu texto de pedido de consulta.

💑 Psico-Gerador (Radiónica): Harmonização de Pessoas, Animais, Espaços fisicos... O Psico-Gerador remove todo o tipo de energias negativas possibilitando o bem-estar e a harmonia. 

Mesa Radiónica Quantica Rosa (RP)/Mesa Azul (RP)/Mesa Anjo da Guarda (Aquim) também servem para harmonizar pessoas/espaços/animais. 

As mesas ajustam os mais diversos desequilíbrios existentes e transmutam tudo aquilo que seja procriador de bloqueios nos 4 corpos (físico, emocional, mental e espiritual). 

💀 ATENÇÃO: A MESA NÃO FAZ ACONTECER MILAGRES! NENHUMA MESA VAI TRAZER PESSOAS AMADAS DE VOLTA (NOS CASOS SENTIMENTAIS)! 

👉 Esta ferramenta agita energias e altera situações em apenas 50%, O RESTANTE DEVERÁ SER ALTERADO ATRAVÉS DA MOTIVAÇÃO DO PRÓPRIO ASSISTIDO!

Para tal, o cliente recebe um relatório (da sessão da mesa) contendo as mais diversas dicas de como activar essas mudanças na sua vida (sugerindo também florais que vão agir como motivadores emocionais)!

Escolha a mesa: ROSA RP, AZUL RP , CRISTALINA RP (sou operador autorizado de mesas RP) e ANJO DA GUARDA (Aquim). Requer nome completo/data nascimento da pessoa em questão e da progenitora. Mesa psiónica Rede Cristalina (para superação de receios e inseguranças pessoais), requer nome completo/data de nasc. e fotografia. Nesta caso, mencione tudo aquilo que está a causar esse tipo de situações!

👉 Preço: 70€ - Escreva-me uma mensagem interna antes de proceder ao pagamento.

💼

Elementos de forma detalhada sobre estes serviços na respectiva página de contratação dos mesmos. Fisiognomia, Respostas ditadas pelas Runas (Sussuros), Leitura de Folhas de Chá Preto/Café Turco têm o mesmo custo de consulta por e-mail - 48 horas (Análise Completa). 

---

👉 ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES: AS SUGESTÕES/CONSELHOS INDICADOS EM CONSULTA SÃO BASEADAS EM INSIGHTS INTUITIVOS, NÃO DEVENDO SER CONSIDERADAS, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, COMO FACTOS FIXOS E/OU GARANTIA DE SITUAÇÕES COM TENDÊNCIA ABSOLUTA A SEREM CONCRETIZADAS.

💡 "NÃO DESEJO MENTIRAS QUE ME CONFORTEM, QUERO A VERDADE, MESMO QUE ME FAÇA DOER NO CORAÇÃO!" – Autor desconhecido


Experiência

Tarot (sistema simbólico RWS e TdM), Lenormand (sistema Petit), Runas (sistema Futhark Antigo)13 Runas das Bruxas (sistema Wicca), Búzios (sistema Merindilogun, )Dadomancia (sistema MO e Cigano), Sibilla Italiana (sistema Vera), Cartomancia Tradicional Portuguesa (sistema Cartomancia de S. Cipriano), Geomancia (Clássica), Numerlogia do Tarot (Sistema Triângulo Divino que trabalha com os Anos Pessoais, Meses Pessoais, Dias Pessoais), I Ching (Sistema Flor da Ameixoeira, Floresta das Mudanças ou Muito Perceptível), Napoleão.

Apresentação

Apresentação


Apresentação Áudio


Qualificações

operador autorizado de Mesas Radiónicas RP. Operador autorizado de Psico-Gerador de Juan Ribaut. Operador autorizado de Mesa Anjo da Guarda

Blog

Ver os artigos do Blog

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo

Eleito/a Especialista do ano 2019




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!