Consulta de Bem-Estar à distância

Annah Terapia Vibracional e Simbólica

Annah Terapia Vibracional e Simbólica

Orientação e Terapias

1750
Consultas

100%
A sua opinião


Minha missão é auxiliar as pessoas à enxergarem os caminhos e as soluções possíveis nas situações de suas vidas, transmitindo orientação clara e precisa nesse sentido. Posso ajudá-los através de chat (ver “disponíveis por chat” no site), telefone (ver “minha disponibilidade”, nos horários informados na descrição dos meus serviços), e e-mail, a qualquer momento.Estou sempre pronta a ajudá-los com meus mais de 25 anos de experiência, minha vidência, e minha vontade de cumprir minha missão de vida, prestando orientação, previsões e aconselhamento terapêutico através das leituras de Tarô, das consultas de Numerologia e dos trabalhos com a Mesa Radiônica Quântica; além das demais especialidades com as quais atuo. Abaixo, segue uma descrição mais detalhada do tipo de atendimento com o qu...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Annah

1750 Consultas || 15 Excelentes/Favoritos || em 99 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

15

89

10

0

0

Filtrar

Especialista favorito/a!

Ela é sincera conselheira e acalma me sempre

elisabete4, o 13/03/2024

Acalma o coração

Acalma me o coração sempre que falo com a Annah.. acertiva conselheira amiga e sincera… não diz o que queremos ouvir sempre né mas faz nos ver as coisas de perspetiva diferente… muito positiva ♥️♥️♥️

comentário 15 dias - elisabete4, o 07/03/2024

Meu Deus!! Amei

Foi a minha primeira consulta com a Annah, e sem exageros eu amei ela.. fiz a pergunta básica de “o que x sente por mim” e ela o descreveu como se o conhecesse desde que nasceu.. eu não falei nem contei nada da minha relação com x pessoa. Impossível era adivinhar.. Nunca ninguém acertou tanto… no que eu sinto, no que ele demonstra/sente.. sem exagerar fiquei estupefacta.. senti logo que é verdadeira e muito profissional sem sombra de duvidas.. ainda melhor que isso, a Annah deu me conselhos tão bons, que me fez olhar de outra perspectiva e tirou me todo o peso do meu coração… ela disse me as palavras certas no momento certo. É a minha favorita de todos os especialistas com quem já falei. Obrigada annah ♥️♥️

comentário 15 dias - elisabete4, o 23/02/2024

Fez uma leitura muito eficaz

Na leitura que fez foi de facto muito acertiva e bom aconselhamento recomendo e vale à pena consultar.

comentário 15 dias - fernando347, o 28/12/2023

Ótimo atendimento

Ótimo atendimento tudo muito claro e com muita lógica. Muito obrigada…………………………………………………..

comentário 15 dias - noliveira520, o 18/06/2023


Disponibilidade de Annah

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 11:30 a 16:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

11:00 - 16:00

11:30 - 16:00

08:30 - 16:00

08:30 - 16:00

08:30 - 11:30 13:00 - 16:00

09:00 - 16:00

09:00 - 14:00




Annah Experiência

Orientação e Terapias - 34 Anos de experiência

Minha missão é auxiliar as pessoas à enxergarem os caminhos e as soluções possíveis nas situações de suas vidas, transmitindo orientação clara e precisa nesse sentido. Posso ajudá-los através de chat (ver “disponíveis por chat” no site), telefone (ver “minha disponibilidade”, nos horários informados na descrição dos meus serviços), e e-mail, a qualquer momento.

Estou sempre pronta a ajudá-los com meus mais de 25 anos de experiência, minha vidência, e minha vontade de cumprir minha missão de vida, prestando orientação, previsões e aconselhamento terapêutico através das leituras de Tarô, das consultas de Numerologia e dos trabalhos com a Mesa Radiônica Quântica; além das demais especialidades com as quais atuo.

 

Abaixo, segue uma descrição mais detalhada do tipo de atendimento com o qual posso auxiliá-los:

- Leituras de tarô, incluíndo a previsão anual com a Mandala Astrológica.

- Consultas e Mapas de Numerologia e Astrologia, para pessoas e empresas, incluindo sinastrias que são as análises e compatibilidade entre casais, famílias, sócios, etc...

- Consultas de Mesa Radiônica para harmonizar a energia das pessoas, empresas e ambientes.

- Auxílio energético com Reiki, EFT e outras terapias para estresse, ansiedade e questões de desequilíbrio emocional ou físico por desajustes de energia.

 

Histórico Profissional:

Sou Taróloga há 25 anos, Numeróloga e Astróloga há 23, e Terapeuta Integrativa há mais de 20. Uso a radiestesia desde muito jovem, e sou especialista em Mesa Radiônica há 13 anos.

Trabalho para auxiliar as pessoas em suas jornadas de autoconhecimento e harmonização de vida.

Desde pequena senti que o mundo era mais que apenas aquilo que enxergamos. E a experiência, ainda na infância, de ver a radiesttesia funcionando - quando um tio encontrou um poço numa chácara graças às dual road, me fez buscar entender esse "mundo que não vemos" desde jovenzinha.

Fiz meu primeiro curso de Mind Control aos 16 anos. Aos 18 já faziam quase 10 que usava pêndulos e dual roads para identificar energias em ambientes.

Cursei Faculdade de Letras ao mesmo tempo em que comecei a estudar Tarô, Astrologia e Numerologia na Escola Gea em São Paulo, na década de 80. Na jornada para me formar Tradutora de Inglês, percebi que já era Tradutora de Símbolos.

Estudei de forma autônoma sobre Simbologia, Históra das Religiões Comparada, História da Arte, Mitologia Greco-Romana, Filosofia e Psicologia Jungiana, para entender melhor esse universo do Inconsciente e seus Símbolos.

Meu trabalho de orientação me fez ver que as pessoas, além de precisar entender quem são, quais qualidades têm mais desenvolvidas, que missão suas almas buscam realizar; também precisavam achar maneiras de reorganizar suas energias, harmonizar suas vidas, sua saúde, e equiibrar seus espíritos com a vida corrida do mundo ocidental.

Isso me levou a estudar Reiki(1996), Cura Prânica(1994), CristalTerapia(1994), Cromoterapia(1997), Aromaterapia(1996) e Florais (Sistemas Bach, Saint Germain e Minas - entre 1996 e 2003).

A cada curso que fazia, e a cada Terapia que incorporava ao meu trabalho, via mais possibilidades de ajudar as pessoas a encontrarem harmonia duradoura em suas vidas.

Quando em 2001 fiz meu primero curso de Feng Shui - Escola do Chapéu Negro, e logo em seguida, o de Mesa Radiônica Quântica, descobri novas formas de orientar e, efetivamente, auxiliar as pessoas na harmonização de seus ambientes profissionais e familiares.

Nos anos seguintes fiz coaching de EFT, e estudei para trabalhar com esta incrível e simples técnica de tapping, como forma complemntar do meu trabalho terapêutico.

Em 2012 obtive meu diploma de Quantum Touch Pratictioner e hoje utilizo essa como minha principal técnica de envio de energia, juntamente com o Reiki.

Hoje, trabalho com orientação e consultoria de equilíbrio energético, físico, emocional e mental, das pessoas, e dos ambientes onde vivem.

No Brasil, além de consultas, ministro cursos online e presenciais de Tarô, Numerologia, Mesa Radiônica e Radiestesia Clássia, Feng Shui e Terapia com Cristais e Cores.

Também atuo com Consultoria Numerológica Empresarial - alinhando imagem e energia na criação de empresas e no desenvolvimento de logomarcas e nome fantasia, e com Coaching Empresarial.

 

O que esperar de cada atendimento aqui:

As Leituras de Tarô ajudam a acessar o Inconsciente Coletivo e a ver o que já preparamos para se materializar em nossas vidas, nos dando a oportunidade de obsevarmos os caminhos que trilhamos, e definir o que queremos modificar ou não.

As Consultorias de Numerologia podem mostrar qual a missão que escolhemos para esta vida e, quais os desafios e facilidades que trouxemos em nossa bagagem evolutiva.

Os Ajustes Numerológicos de imóveis, assinaturas e nomes de empresas, são ótimas ferramentas para harmonizar aquilo de nós que mostramos ao mundo, com nossos lares e locais de trabalho, e com nossas metas de vida.

Mapas Numerológicos e Astrológicos são ótimas ferramentas de autoconhecimento e quando são feitos para uma empresa, ajudam a entender como são suas "personalidades", e com isso, quais seus pontos fortes e fracos a serem trabalhados.

Os atendimentos com a Radiestesia e a Mesa Radiônica, visam organizar a energia, facilitar a materialização, e aumentar nossa compreensão da nossa vida em todos os seus aspectos.

Terapias como o Reiki, o EFT e outras são excelentes auxiliares e bálsamos nos tratamentos de saúde, nas questões de dores crônicas e para lidar com a ansiedade e o estresse.

 

Conclusão:

Estas e as demais Terapias com as quais trabalho, são todas, excelentes meios de entrarmos em contato com o mais profundo de nós mesmos, e encontrarmos caminhos pacíficos e amorosos para alcançar nossas metas de vida.

Espero que vocês apreciem e aproveitem!


Experiência

Aconselhamentos e Consultorias de Terapias e Simbologias: Tarô, Numerologia, Runas, Astrologia...Ministro Cursos, Palestras e Focalizo Vivências - presenciais e online, com foco na autocura e no autoconhecimento. Atuo nas seguintes áreas:- Tarô (Marselha / Mitológico / Waite  / Crowley / Encantado / Outros / Egípcio) - aconselhamentos, vivências e cursos desde 1990. Entre 1995 e 1996 dei consultas de Tarô e Numerologia por telefone em São Paulo.- Numerologia (Mapas e estudos pessoais e empresariais) - Consultorias e cursos - desde 1991 - à distância desde 2000.- Astrologia (Mapas e Sinastrias com enfoque psicológico) - Consultorias - desde 1991 -à distância desde 2000.- Runas - aconselhamentos e cursos - desde 1996- Radiestesia e Radiônica - consultorias e cursos - desde 1988 (radiestesia) e 2003 (radiônica)- Feng Shui - consultorias e cursos - desde 2002- Florais - atendimentos terapêuticos - desde 1996 (Bach e Minas), desde 2002 (St. Germain) e à distância desde 2008.- Aromaterapia, Cromoterapia, Cristalterapia, Reiki e outras técnicas de Mãos de Luz - atendimentos complementares de terapias, consultorias e aconselhamentos - desde 1996- EFT, PNL, técnicas de visualização e materialização (sabedorias ancestrais, exercícios cabalísticos, Mind Control e outros) - atendimento complementar de terapias, consultorias e aconselhamentos - desde 2002- O Sagrado Feminino, Mitologia e Simbologia Ancestral (Círculos de Mulheres, Deuses e Símbolos, Roda Medicinal, Filtros dos Sonhos, Arquétipos de Individuação) - focalização de estudos, pesquisas e vivências - desde 2004- Escrevo textos para sites diversos e alguns num projeto particular sobre todas as áreas de meus estudos e trabalho. Crio apostilas e material didático dos cursos e já produzi conteúdo diverso sobre meus hobbies e outros interesses.Cursos ministrados:- Tarô de Marselha - Básico e Avançado - Escola Cignus - 1996- Tarô Marselha e Mitológico - Arcanos Maiores / Menores / Técnicas de Leitura - Espaço Particular Sorocaba - entre 2010 e 2012- Radiestesia e Mesa Radiônica -  Espaço Vida Viva - 2012 / Espaço Particular em Sorocaba - entre 2013 e 2015- Mesa Radiônica e Feng Shui - Prática de Atendimento - Espaço Particular em Sorocaba - 2015- Numerologia - Básico - Espaço Zym - 2004- Tarô, Numerologia e Kaballah - Integração e Correlações - Espaço Zym - 2005- Numerologia - Básico e Aprofundamento - Espaço Particular - 2013- Feng Shui Básico - espaço Particular em Sorocaba - 2014 / 2015- Cristalterapia Básico - Introdução aos Cristais e suas propriedades energéticas - Espaço Particular em Sorocaba - 2013- Desde 2012 tenho lecionado para particulares, via Skype e presencialmente: Tarô / Numerologia / Radiestesia e Radiônica / Feng Shui

Qualificações

- Silva Mind Control - Espaço São Judas Tadeu - São Paulo - 1984- Curso de Tarô - História do Tarô, Tarô de Marselha e Tarô Mitológico - Escola Gea - 1990- Tarô - Numerologia - Astrologia e Kabbalah - Introdução ao Estudo de suas Correlações e Simbologias - Anexo ao Curso de Tarô - 1990- Baralho Cigano de Lenormand - curso particular - 1991- Estudo livre do Tarô de Aleister Crowley - 1995- Aulas particulares de alfabetização em Hebraico para Introdução ao estudo da Kabbalah e da Gematria - 1996- Tarô Egípcio Kyer - Escola Cygnus - 1996- História das Religiões Comparadas - Curso Livre - 1991- Mitologia Greco-Romana - Curso Livre - 1994- Atualização Mitologia Greco-Romana - Um olhar sobre os Deuses - Curso Livre em 2005- Simbologia e Mitologias Indo-européias - Introdução ao Sagrado no Ocidente - curso livre dentro de uma pesquisa sobre Xamanismo - 2003- Tarô da Saúde - Celina Fioravanti - Curso Livre - 2004- Astrologia: Básico Cálculos / Básico Interpretação / Interpretação I e II / Sinastrias - Escola Gea entre 1991 e 1993.- Astrologia Psicológica 1 e 2 - 1991- Nódulos Lunares / Astrologia Cármica - Cursos Livres - entre 1993 e 1996- Aritmosofia - Numerologia / Geometria Sagrada e Filosofia - Escola Gea 1991 / 1992- Runas - Escola Cignus - 1997- Radiestesia Clássica - 1986- Mesa Radiônia Quântica - Espaço Zym - 2003- Feng Shui - Escola do Chapéu Negro - Sérgio Carillo - 2001- Feng Shui - Escola da Bússola - EAD - 2003- Feng Shui - Escola da Forma - EAD - 2003- Cristais e suas propriedades curativas  - Curso Livre com Antonio Duncan - 1991- Pesquisas sobre o trabalho com CristalTerapia de Katrina Raphael enre 1991 e 1995- Terapia Cristalina - Espaço Zym - 2005- Cromoterapia - Escola Cignus - 1996- Cromoterapia Básico - Reciclagem - Etcor - 2014- Aromaterapia - Dádiva Aromas - 1995- Florais de Bach - Dádivas Aromas 1996 / Reciclagem EAD 2000.- Florais de Minas - Breno Marques da Silva - Dádiva Aromas - 1996- Florais de Saint Germain - Neide Margonari / Roseline Roma - 2003- Cura Prânica - Instituto de Cura Prânica - São Paulo - 1992- Reiki Nível 1 - Sistemas Usui e Tibetano - Yani Reiki Institute - Campinas - 1996- Reiki - Sistemas Usui, Tibetano, Karuna -Reciclagem 1 e Nível 2 - Reiki Master Sônia Komezo - 2002- Toque Quântico - Nível 1 - Bia Ferreira - 2008- Toque Quântico - Reciclagem Nível 1 - 2010- Vários outros Cursos Livres sem diploma: de Física Quântica, Meditação e Viagem Astral, Yoga, Danças Circulares, Introdução ao Sagrado Feminino e à Integração das Deusas, Mitologia e Simbologia Nórdica, Ásiática, Maia e Asteca; psicologia Jungiana, Bioenergética, Mãos de Luz, Filosofia e Antropologia, além de pesquisas particulares, alguns presenciais e outros EADs, entre 1994 e 2014.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!