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Como devo proceder?


Envie um email para apoiocliente@wengo.com solicitando o envio do IBAN da Wengo

Dirija-se ao balcão do seu banco (ou faça a sua transferência via internet) e indique todas as informações necessárias. Deve colocar nas Observações o seu nome de utilizador da Wengo*

Assim que efetuar a transferência, envie o comprovativo** para apoiocliente@wengo.com

Quando a Wengo receber a transferência, o montante será creditado no porta-moedas eletrónico da sua conta Cliente


Muito Importante:

Informámos que creditaremos o seu porta-moedas eletrónico somente depois de recebermos a transferência efetiva e de Segunda a Sexta-Feira durante os horários de funcionamento do Serviço de Apoio ao Cliente, das 08h30 às 17h00. Assim, não poderemos creditar o seu porta-moedas eletrónico fora destes horários, nos fins de semana nem nos dias feriados em França.



*deve colocar obrigatoriamente o seu nome de utilizador da Wengo para que o/a possamos identificar e assim colocar o montante transferido no seu porta-moedas eletrónico.
**deve enviar-nos obrigatoriamente, por email o comprovativo da sua transferência bancária para que o possamos transmitir ao nosso serviço de Contabilidade.



Em caso de dúvida, o Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 através do endereço de email apoiocliente@wengo.com ou por telefone no 800 208 449 (número verde a partir de Portugal)