O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Atualizado no dia por Inês Moreira

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

 




 Curiosidades sobre os/as nativos/as de Touro 

Signo de Touro

Data de nascimento: do 21/04 ao 20/05

Pontos fortes: Força, Prudência, Solidez

Qualidades: Fidelidade, Sabedoria

Defeitos: Preguiça, Teimosia

Pedras: Esmeralda, Água-Marinha

Planeta: Vénus

Elemento: Terra

Cores: Verde

Metais: Cobre

Partes do corpo: Pescoço, Nuca, Cordas vocais

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Caros/as nativos/as de Touro, este é o vosso momento de brilhar! 

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida.

Poderão ser um pouco egocêntricos/as e detestam complicações.


 

 O significado do Signo Astrológico de Touro 

Vénus (o vosso planeta, caros/as nativos/as), oferece-vos um charme natural, fazendo-vos desejar relações harmoniosas e pacíficas. Querem somente calma e tranquilidade!

Aproveitam os prazeres simples da vida e o vosso lado mais sentimentalista não vos impede de serem realistas. Estão muito atentos/as ao vosso conforto material e tudo fazem para o preservar.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


 As datas e a personalidade dos/as nativos/as de Touro 

Do 21 de abril ao 20 de maio: como signo de Terra, os/as nativos/as de Touro pensam, não somente no seu conforto, mas no conforto de toda a família.

Têm, normalmente, uma relação privilegiada com o dinheiro visto que sabem como desenvolver ideias lucrativas que lhes permitem ganhar, investir e economizar dinheiro.

São habitualmente conhecidos/as pela sua teimosia, mas ela traduz-se simplesmente na vontade de levar a bom porto e concluir, tudo aquilo que começam. Uma vez, uma decisão tomada, quer seja a nível sentimental, profissional ou familiar, é muito difícil fazê-los/as mudar de opinião. Têm uma excelente consciência profissional e são excelentes amigos/as; estarão sempre presentes independentemente das circunstâncias.

Vénus, influencia também a criatividade e a beleza destes/as nativos/as, por isso, desenvolvem normalmente, talentos artísticos ou culinários. Leais, não apreciam que um elemento desconhecido os/as chateie e/ou perturbe e detestam a instabilidade. 

📌

"Uma vez, uma decisão tomada, quer seja a nível sentimental, profissional ou familiar, é muito difícil fazê-los/as mudar de opinião."


O signo de Touro rege a garganta e o pescoço, pelo que as fraquezas físicas podem ter origem nestas zonas, às quais deverá prestar especial atenção. Por exemplo, deverá falar alto apenas quando for necessário, para preservar a energia e a saúde das suas cordas vocais.

De todos os signos astrológicos, o signo de Touro é o mais fiável. Mesmo se alguns/algumas nativos/as são conservadores/as, têm sempre a solução mais pertinente, seja qual for o tipo de problema. Deverão aprender a viver o dia-a-dia  com calma para serem felizes!


Descubra o que este ano reserva aos/às nativos/as de Touro!


 Qualidades dos/as nativos/as de Touro: autenticidade e fidelidade 

Autenticidade

Só tem uma palavra e, quando a pronunciar, não mudará de opinião. Além disso, é muito raro que quem o/a rodeia questione essa palavra. É uma pessoa profundamente pura e quer continuar a sê-lo.

Fidelidade

Quer seja na amizade, no amor ou nas suas atividades, estes/as nativos/as são pessoas com as quais podemos sempre contar. Atraem a confiança dos seus entes queridos e tudo fazem para lhes garantir o bem-estar.

Trabalhador/a

O trabalho é algo essencial para estes/as nativos/as. Não receiam lutar pelos seus objetivos. Pelo contrário, a satisfação do trabalho concluído é muito mais importante do que colher frutos deste trabalho.

Razão

Em vez de se deixarem levar pela paixão, preferem pensar antes de agir. São dominados/as pela razão, tomando quase sempre a decisão correta. Uma qualidade elogiada por quem o/a rodeia e que aprecia os seus bons conselhos.

Sinceridade

Quando lhe fazem uma pergunta, toda a gente sabe que um/a nativo/a de Touro não anda às voltas para responder. É franco/a e direto/a e as pessoas que o/a rodeiam apreciam esta capacidade de responder de forma concreta e justa.

Pragmatismo

Os factos são muito importantes para estes/as nativos/as. Ajudam-nos/as a tomar decisões informadas. Não se deixam cegar pelos seus sentimentos. Analisam simplesmente as coisas e chegam a conclusões próximas da realidade.


♉ Defeitos dos/as nativos/as de Touro: teimosia 

Caseiros/as e lentos/as

A sua necessidade de segurança fá-lo/a-á desperdiçar grandes oportunidades. Pensa demasiado e é muitas vezes acusado/a de ser lento. Precisa de muito tempo para tomar uma decisão e isso irrita os que o/a rodeiam. Demorar o tempo que for preciso é bom, mas por vezes seria bom ativar-se um pouco e pensar mais depressa.

As suas decisões são firmes e irrevogáveis, mas por vezes, apesar da sua análise minuciosa da situação, engana-se. No entanto, o seu temperamento de iniciativa impedi-lo/a-á de recuar.

Teimosia

Quando tem uma ideia em mente, ignora o que se passa à sua volta, o que poderá causar uma falta de flexibilidade e de discernimento. Pensar antes é bom, mas também o é pensar durante e depois.

Rigidez

O seu grande pragmatismo é por vezes mal interpretado pelos que o/a rodeiam, que o/a julgam como uma pessoa rígida. Estes/as nativos/as deverão esforçar-se por se abrirem a outros parâmetros nas suas análises. Argumentos menos factuais serão igualmente bons de aceitar.


 Qual é o seu ascendente, caro/a nativo/a de Touro? 

O ascendente tem um papel importante na sua personalidade. Revela aspetos preciosos da sua personalidade, por isso, descubra rapidamente o que diz sobre si. Se não o conhece, calcule o seu ascendente com o nosso simulador.

Já o conhece? Saiba o que diz sobre si:


💕 Compatibilidade amorosa dos/as nativos/as de Touro 💕

Necessitarão de uma pessoa que partilhe os mesmo valores que ele/a para evitar conflitos. Receiam não poder partilhar as mesmas ideias com a sua cara-metade. Amam pessoas seguras, fiéis e com bom humor. Precisam de um/a parceiro/a sólido/a que se preocupe com o seu conforto diário.

Os/as nativos/as de Touro são compatíveis com:

Atenção porque este signo é muito direto e pode transtornar os seus hábitos… quer saber mais sobre a compatibilidade amorosa dos/as nativos/as de Touro?


Signos dos quais deve desconfiar 

Os/as nativos/as de Touro devem evitar pessoas que não saibam assumir os seus erros e tenham tendência a culpabilizar. O seu eu interior incitá-lo/a-á a ajudá-los a sair destas situações incómodas, mas gastará muita energia nesta espiral infernal. A sua tendência para complicar, impedi-lo/a-á de ver as coisas com clareza. Absorverão toda a sua vitalidade ao ponto de perderem o gosto pelas coisas simples da vida. Tenha consciência disso e fuja dessas pessoas.



"Absorverão toda a sua vitalidade ao ponto de perderem o gosto pelas coisas simples da vida. Tenha consciência disso e fuja dessas pessoas."



Para saber mais, poderá ler:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

sou de signo de touro 23 de abril e adoro meu signo o melhor amigo

dulce há 2 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Qual é o pior inimigo do signo de Carneiro? O signo de Balança!

O signo de Carneiro, apaixonado e audacioso, define o seu caminho com grande confiança e com uma energia poderosa. Contudo, existe um signo astrológico que complica a vida ao signo de Carneiro, orgulhoso e conquistador. Descubra porque é que o signo de Balança é o pior inimigo do de Carneiro.

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 25 de março de 2024 e o eclipse lunar

Na segunda-feira 25 de março, a Lua Cheia ocorrerá em Balança e será acompanhada de um eclipse lunar que aumentará o seu impacto sobre as nossas emoções e as nossas relações... Descubra o que esta fase da Lua reserva a cada Signo!

Quais são as Flores de cada Signo?

Sabia que cada signo tem a sua própria flor? Aquela que o/a caracteriza e que conquistará os/as respetivos/as nativos/as sem dificuldade... Qual será então, a flor mais adequada para si ou para a sua cara-metade? Venha descobrir...

13 provas irrefutáveis de que é um/a nativo/a de Carneiro

A Astrologia influencia diretamente a personalidade e os traços da personalidade de cada pessoa. O signo de Carneiro não é um signo fácil, mas é fascinante… Tem dúvidas de que é nativo/a de Carneiro, signo que tanto impressiona e assusta? Descubra as 13 provas que confirmam que efetivamente faz parte deste signo de Fogo.

Artigos favoritos

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas