Será que tem o dom da Mediunidade?

Atualizado no dia por Lena Almeida

A Mediunidade é um dom silencioso mas perturbador que nem sempre é aceite... Já lhe aconteceu sonhar com um acontecimento? Prever uma chamada? Sentir que "algo diferente" se tenta aproximar? E se for mesmo Médium?

Já lhe aconteceu pensar numa pessoa e essa pessoa ligar-lhe logo a seguir? Tem motivos para pensar que tem uma intuição mais apurada que as outras pessoas? E se for um/a Médium?

Os signos de Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes) são mais intuitivos, relativamente aos outros. Mas ser de um destes signos não é condição essencial para ter ou desenvolver dons de mediunidade.

 

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Como desenvolver a sua Intuição?

Ser intuitivo/a consiste em deixar para segundo plano o nosso lado lógico. Deve assim, apreciar todas as coisas, como se fosse a primeira vez que as vê. Deve vê-las e senti-las.

 

Oiça

Anote todas as impressões dos seus primeiros encontros, as reações e performance de um/a apresentador/a de televisão, um sonho que o/a marcou e do qual se lembra perfeitamente… Anote tudo o que pode “sair” do contexto lógico com os mais ínfimos pormenores.

Assim, começará a ouvir com muito mais atenção a sua voz interior e a reparar em coisas que a maior parte das pessoas não dá atenção. Deixe-se guiar pelo seu sexto-sentido e acredite nele.

Poderá também fazer alguns exercícios, por exemplo, tentar adivinhar a que horas a sua mãe telefonará; como se vestirá o/a seu/sua colega de trabalho, a que horas chegará a sua cara-metade, etc… 

Estes “jogos”, que poderão parecer ridículos, servirão para aumentar a sua confiança na sua intuição e nas suas capacidades.

 

Gostaria de saber o que lhe reserva o futuro? Obtenha todas as respostas, consulte os nossos Médiuns!


 

Concentre-se

Os pensamentos positivos influenciam os acontecimentos exteriores fazendo com que eles tomem o sentido que podemos desejar.

Se pensar com muita força e não pensar “tive sorte que isto me aconteça”, mas pensar “com a sorte que tenho isto vai acontecer”, os seus desejos realizar-se-ão e as energias da sorte estarão sempre presentes ao seu redor.

 

Tem um dom de mediunidade? Venha descobrir!

 

Só depende de si

Lance um dado. Sabe de avanço que terá uma probabilidade sob duas que o dado caia num número par. O seu espírito pode contrariar isso? Sim!

Escolha um momento calmo, em que esteja relaxado/a e decida mentalmente que o dado vai cair num número par. Pense com muita força que deseja que apareçam os números 2, 4 ou 6. Anote todos os resultados.

 

- Ao efetuar este exercício 100 vezes concentrado/a na sua vontade, anotando sempre o resultado, verá que terá 65% de sucesso.

- Faça o mesmo exercício, lançando o dado novamente 100 vezes, mas sem qualquer concentração. O resultado será 50%, ou seja a famosa probabilidade de uma vez sob duas.

 

Este exercício serve para lhe mostrar que se quisermos algo verdadeiramente, poderemos consegui-lo com a força do pensamento.

 

Para confirmar efetivamente os seus dons, poderá contactar um/a dos/as nossos/as Videntes, pois eles/as poderão confirmar seguramente.


Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Orçamento para as consultas: como controlar?

Uma consulta pode suscitar algumas preocupações, nomeadamente relacionadas com o dinheiro. Deseja consultar um/a especialista para responder às suas dúvidas, mas receia fazer explodir o seu orçamento? Não entre em pânico pois na Wengo pensamos em tudo para que possa aproveitar da melhor forma a sua consulta, sem estar sempre a olhar para o relógio!

Fazer uma consulta por telefone é fiável e fácil de usar?

Consultar um/a especialista por telefone coloca inúmeras questões. Como confiar numa voz desconhecida e à distância? Como é que um/a especialista consegue ver o futuro através de uma simples chamada telefónica? Como confiar na credibilidade e na perícia de um/a especialista do outro lado da linha? Este artigo responderá a estas e outras dúvidas que possa ter.

Escolher um pêndulo: 5 conselhos para fazer a escolha certa

Finalmente decidiu lançar-se no pêndulo, mas não sabe bem qual escolher. Pêndulo em pedra, pêndulo egípcio, com uma corrente ou com um fio. Sente-se facilmente perdido/a com tantas opções. Calma! Damos-lhe 5 conselhos para escolher o melhor pêndulo!

O pêndulo é fiável? Pode mentir ou enganar-se?

O pêndulo de radioestesia intriga e apaixona tanto quanto faz duvidar. Se começa agora a usar o pêndulo, quererá certamente saber se este é fiável. A radioestesia funciona com as vibrações do corpo, por isso, muitas pessoas pensam que influenciamos o nosso pêndulo divinatório. Será que ele pode mentir? Fornecemos-lhe alguns esclarecimentos sobre este assunto.

Como segurar o pêndulo divinatório para obter respostas fiáveis?

Muitas pessoas duvidam do pêndulo de radioestesia. Mas se quer obter respostas fiáveis, então precisa de saber como segurá-lo corretamente. Mantê-lo bem na mão pratica-se com a experiência. Então, como ter a certeza de que segura bem o seu pêndulo e evitar assim ter respostas dececionantes? Siga os nossos conselhos.

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?