Como funciona?

Siga as seguintes etapas para encontrar e contactar o melhor especialista:



1. Encontre o Seu Especialista, elucide as suas dúvidas:

Encontre o seu especialista na Wengo.pt
Utilize o motor de busca ou clique numa categoria para ver todos os especialistas disponíveis.
Os comentários dos clientes, e o número de chamadas recebidas podem ajudá-lo/a a fazer a sua escolha.

Ver as categorias

ou

Entre em contacto connosco
Descreva detalhadamente o seu pedido e receba por email ou por telefone uma seleção dos melhores especialistas disponíveis para responder às suas questões.

Faça a sua pergunta

Para mais informações, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente por telefone, número verde: 800 208 449 (chamada gratuita, número válido unicamente desde Portugal), ou através do email apoiocliente@wengo.com de Segunda a Sexta-feira das 08h30h às 17h00.

2. Contacte o especialista selecionado

Depois de selecionar o seu especialista, clique em "Ligue já" para o contactar por telefone. Se preferir entrar em contacto por chat, clique em "Iniciar o chat". Pode também marcar uma consulta ou enviar a sua questão por email.

Antes de começar a consulta, deve indicar o seu endereço de email, nome de utilizador, palavra-passe e escolher um meio de pagamento. Estas informações nunca serão divulgadas a terceiros, nem ao seu Especialista. A Wengo assegura a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos clientes.

3. Em consulta com o seu especialista

No caso de uma consulta por telefone, receberá uma chamada do número +33 1 75750000. Atenda para falar imediatamente com o seu especialista. Se preferir uma consulta por chat, aguarde a abertura da janela e a aceitação do seu especialista. Para uma consulta por email, envie a sua questão através do formulário. No final da consulta pode deixar um comentário ao seu especialista. A sua fatura ser-lhe-á enviada por email.