Os 5 compromissos

1. Especialistas qualificados

Os especialistas que trabalham na Wengo devem fornecer, obrigatoriamente, informações completas sobre a sua identidade (nome completo, morada, telefone, dados bancários), estudos, experiência profissional e diplomas obtidos. Para as profissões regulamentadas (médicos, psicólogos…), verificámos a autenticidade do diploma e a inscrição nas respetivas instituições.

2. Uma larga seleção de especialistas

Para responder de forma eficaz e eficiente a todas as suas dúvidas, a Wengo coloca ao seu dispor uma larga escolha de especialistas profissionais em diversas áreas: professores, contabilistas, psicólogos, peritos em informática, astrólogos, videntes...

3. Pontuações dos clientes não moderadas

Para o ajudar na escolha do seu especialista, os clientes da Wengo podem deixar uma pontuação no final de cada consulta. As pontuações deixadas sobre a prestação do especialista são reais e não moderadas.

4. Consultas confidenciais

De acordo com o Termos de Utilização da Wengo, o conteúdo das consultas entre um Especialista e o Usuário (escritas ou telefónicas) é privado e confidencial. Pode utilizar um nome de utilitário diferente no momento do seu registo para garantir um total anonimato.

5. Um serviço cliente ao seu dispor

Uma questão? Uma sugestão? Wengo coloca ao seu dispor um serviço de apoio ao cliente por email (apoiocliente@wengo.com) ou por telefone de Segunda à Sexta-feira das 9 às 18h no 800 208 449(chamada gratuita - número verde válido unicamente desde Portugal).